Novos Pilotos

Termo de Compromisso e Participação

  1. Termos e Condições

1.1 Concordância com os termos: Ao preencher o formulário de cadastro, o piloto declara que leu e concorda com os termos descritos, seja neste documento ou publicadas nos meios de comunicação oficiais da LPVW BRASIL AV, não podendo ser usado o desconhecimento ou não concordância como justificativas para quaisquer assuntos.

1.2 Aprovação e retorno: Após o envio do formulário de cadastro, a solicitação será analisada pela LPVW BRASIL AV e, caso seja aprovada, o piloto receberá um e-mail de confirmação. Confira a caixa de spam para evitar perder este e-mail.

1.3 Direitos de imagem: O piloto devidamente cadastrado que participe em qualquer evento ou campeonato concede à LPVW BRASIL AV o direito de exploração comercial e publicitária do seu nome, imagem e performance, incluindo fotografias, vídeos, imagens, textos e sons do piloto, seu carro e sua equipe, de qualquer forma, em qualquer mídia ou material (incluindo, mas não limitado a transmissões pela Internet, TV aberta, TV fechada, rádio, pay-per-view e produções cinematográficas).

1.4 Responsabilidades: A LPVW BRASIL AV não se responsabiliza por qualquer mau funcionamento de equipamento dos participantes. Caso um participante tenha problemas no PC, conexão, simulador ou demais aparatos, a LPVW BRASIL AV não pode garantir que desfrute da qualidade oferecida, e o participante não poderá alegar mau funcionamento para obter exceções. A LPVW BRASIL AV não tem o dever de prestar suporte técnico ou solucionar problemas de equipamento dos participantes, embora seja proativo.

1.5 Ausências por problemas diversos: O mau funcionamento do equipamento ou falta de recursos básicos como energia elétrica e internet não justifica a falta em uma etapa e não pode ser usado como justificativa para obter qualquer exceção ao regulamento.

1.6 Repasse inadequado de senhas: O piloto cadastrado na LPVW BRASIL AV em hipótese alguma deve transmitir as senhas de acesso dos servidores (“4Fun’s” e”Campeonatos”) à terceiros . Infringir tal item acarretará na exclusão automática da liga.

1.7 Alterações no Regulamento: A LPVW BRASIL AV se dá o direito de fazer alterações necessárias no regulamento durante a temporada, a serem informados via e-mail aos participantes inscritos, entrando em vigor imediato após publicação.

 

  1. Responsabilidades e Conduta

2.1 Aceite prévio: Qualquer infração sobre os subitens listados no “Termo de Compromisso e Participação”, que é aceito imediatamente pelo participante em seu ato de cadastramento, pode resultar em exigências e ações unilaterais por parte da LPVW BRASIL AV, sem nenhuma possibilidade de serem revogadas. Todos os acontecimentos em ambientes internos e externos serão avaliados de acordo com a circunstância e gravidade da infração, descritas a seguir.

2.2 Infrações de Conduta: Aplicações

  • Desabilitar a opção de chat voz/texto do piloto no servidor jogo/Discord;
  • Remoção do conteúdo publicado pelo participante na internet;
  • Solicitação de retratação formal perante as partes prejudicadas;
  • Uma etapa de suspensão ao participante em um campeonato;
  • Exclusão do participante do campeonato até o final da temporada;
  • Exclusão do participante da LPVW BRASIL AV até segunda ordem.

2.2.1 Respeito: Ofender ou colocar em dúvida a idoneidade de qualquer participante, adversário ou membro da equipe de organização da LPVW BRASIL AV, seja qual for o meio utilizado (público ou privado), e seja com qual teor for (palavras de baixo calão ou denegrindo o trabalho alheio). A LPVW BRASIL AV opta por manter um ambiente respeitoso em todos os aspectos.

2.2.2 Conduta pública: Reclamações pós-corrida, provocações, comunicação hostil direcionada a outros participantes ou membros da organização da LPVW BRASIL AV, através de meios públicos fora ou dentro da internet (fóruns, transmissões ao vivo, redes sociais, entre outros). A LPVW BRASIL AV direciona a comunicação crítica de seus participantes através dos canais privados disponíveis para não expor os envolvidos.

2.2.3 Direitos de imagem: Publicação de gravações, vídeos, live streamings ou fotos de corridas oficiais da LPVW BRASIL AV são proibidos sem prévia autorização. A LPVW BRASIL AV reserva os direitos de imagem sobre suas corridas oficiais e deseja preservar a imagem dos participantes, para que não sejam expostos através de terceiros, que não dispõe do mesmo cuidado que a LPVW BRASIL AV sobre seu próprio conteúdo.

2.2.4 Nicknames: Utilização de frases em substituição ao seu nome no Discord LPVW BRASIL AV para provocações ou ofensas é proibida. A LPVW BRASIL AV deseja evitar possíveis mal-entendidos entre adversários sobre possíveis situações como estas, especialmente após as corridas.

 

  1. Vistoria Técnica

3.1 Vistoria: Os subitens listados no item 2 são obrigatórios e passam por uma vistoria da direção de prova. Caso um piloto seja reprovado em qualquer um destes itens, não poderá participar do evento/etapa. Caso a falha seja detectada após o evento/etapa, o piloto é desclassificado do resultado.

3.2 Suporte: A direção de prova não tem a responsabilidade de dar suporte aos problemas listados no item 1, portanto é recomendável verificar todos os dispositivos com antecedência à etapa.

3.3 Equipamento: Computador que possa atender a um mínimo de 30 frames por segundo na tela do simulador, independente do DirectX, qualidades de texturas e gráficos.

3.4 Controlador: Recomendado o uso de um controlador analógico (volante ou joystick).

3.5 Conexão: Carro apresentando estabilidade na pista, sem apresentar reações de flutuar, piscar ou transpor outros veículos, a ser monitorado pela Direção de Provas, que poderá convidar o piloto a se retirar da etapa a qualquer momento em que esta condição possa prejudicar o andamento do evento.

3.6 Simulador: Mod, upgrades, circuitos e carset da temporada, disponibilizados oficialmente nas fontes oferecidas pela LPVW BRASIL AV, funcionando sem reportagem de erros junto aos servidores da LPVW.

3.7 Dispositivo de segurança [Automobilista]: Cadastro correto em http://www.simracingtools.com e dentro da “liga” LPVW BRASIL AV e uso do “SimRacingTools” instalado e aberto durante as etapas oficiais.

3.8 Comunicação e presença por voz: Durante o Briefing, é obrigatório estar no Discord LPVW BRASIL AV com seu registro de usuário. A Direção de Provas pode fazer uma vistoria ou chamada a cada competidor no Discord e, caso um piloto exiba status “Mudo” ou “Ausente”, ou não sinalize que está ouvindo as instruções, a Direção de Provas pode aplicar a penalização prevista por ausência.

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO

Anúncios