H.V.P

HABILITAÇÃO VIRTUAL DE PILOTOS

O piloto participante dos campeonatos da LPVW BRASIL AV terá uma “Habilitação Virtual de Pilotos” (HVP) com limite máximo de 15 (quinze) pontos. Infringir tal pontuação no campeonato disputado e ou no ano vigente o impedirá de participar dos eventos futuros a serem realizados. O piloto está ciente e assume todos os riscos que sua indisciplina ou falta de conhecimento técnico em pilotagem virtual pode o tirar de corridas, campeonatos e até mesmo do calendário anual de competições da liga.

Piloto:
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
Piloto: CADU MACIEL
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
24 1ª Laguna Seca 1.3.3.2 30 7 7
Volta 11, o piloto Cadu Maciel(24) tenta colocar por dentro na freada da curva da vitória e acaba tocando em Aldrin Robson(27) que roda e vai para fora da pista. Cadu Maciel  infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.3.2 – Provocar acidente em que o outro piloto tenha rodado ou saído da pista e teve 30 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 7 pontos na “HVP”.
Piloto: MARCELO COLOMBO
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
80 1ª Laguna Seca 1.3.1.5 10 3 3
Volta 17, o piloto Marcelo Colombo(80) bate na traseira de Aldrin Robson(27) na freada da curva dois que espalha em cima de Franco Alvarez(83). Marcelo Colombo infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.1.5 – Toque desnecessário ao disputar posição e teve 10 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 3 pontos na “HVP”.
Piloto: DAVID PHELIPINI
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
33 1ª Laguna Seca 1.3.2.3 (X2) 20 (X2) 4 (X2) 8
Volta 1, o piloto David Phelipini(33) divide a curva dois lado a lado com Ruthem Berger(40), espalha e quando retorna para a tangência da curva toca em Fabio Quadrado(69) que já estava por dentro e acaba ficando atravessado. David Phelipini infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.2.3 – Tocar o oponente ocasionando à sua saída da pista e teve 20 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 4 pontos na “HVP”. Apesar da punição recebida David Phelipini foi desclassificado da etapa por não mandar o log de corrida ao final do evento conforme consta no regulamento desportivo Artigo 2º – Das Equipes/Pilotos, Servidor, Ajustes, Ajudas Permitidas e Anti Cheat, Sub-Item 2.5 – Anti Cheat, Itens 2.5.3, 2.5.4, 2.5.5 e tem como incremento de punição os 4 pontos na habilitação virtual de pilotos. ||||| Volta 1, o piloto David Phelipini(33) disputa posição lado a lado com Ruthem Berger(40) e mesmo tendo a preferência na tangência da curva do saca rolha acaba tocando no oponente que bate e vai pra fora da pista. David Phelipini infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.2.3 – Tocar o oponente ocasionando à sua saída da pista e teve 20 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 4 pontos na “HVP”. Apesar da punição recebida David Phelipini foi desclassificado da etapa por não mandar o log de corrida ao final do evento conforme consta no regulamento desportivo Artigo 2º – Das Equipes/Pilotos, Servidor, Ajustes, Ajudas Permitidas e Anti Cheat, Sub-Item 2.5 – Anti Cheat, Itens 2.5.3, 2.5.4, 2.5.5 e tem como incremento de punição os 4 pontos na habilitação virtual de pilotos.
Piloto: RODRIGO RODRIGUES
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
75 1ª Laguna Seca 1.3.1.10 10 3 3
 Volta 1, o piloto Rodrigo Rodrigues(75) passa do ponto de frenagem na curva quatro, espalha e retorna ao traçado ideal tocando em Henrique Silveira(16) que bate na proteção de pneus. Rodrigo Rodrigues infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.1.10 – Espalhar na curva e voltar causando acidente com perda de posição ou avaria permanente no oponente e teve 10 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 3 pontos na “HVP”. Como abadonou a corrida, Rodrigo Rodrigues tem como incremento de punição os 3 pontos na habilitação virtual de pilotos.
Anúncios