H.V.P

HABILITAÇÃO VIRTUAL DE PILOTOS

Todos os pilotos participantes do campeonato da LPVW BRASIL AV terão o “HVP” (Habilitação Virtual de Pilotos) onde infringir mais que 15 pontos no campeonato disputado acarretarão na suspensão do piloto na corrida seguinte há obtenção dos pontos do mesmo.

Piloto:  
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
Piloto: FRANCO ALVAREZ
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
83 2ª Etapa Guaporé-RS 1.3.1.5 10 3 3
Ao iniciar a quarta volta da segunda corrida o piloto Franco Alvarez(83) toca desnecessariamente em seu oponente Cássio Antônio(70) que revida o toque posteriormente. Ambos infringiram o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.1.5 – Toque desnecessário ao disputar posição. O piloto Franco Alvarez (83) teve 10 segundos de penalização acrescido no tempo total de corrida + Acréscimo de 3 pontos na “HVP”.
 
Piloto: CÁSSIO ANTÔNIO
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
70 2ª Etapa Guaporé-RS 1.3.1.5 10 10 10
1.3.3.2 30
1.3.4.7 #
O piloto Cássio Antônio(70) provocou um acidente ao final da reta ao bater na lateral traseira do piloto Franco Alvarez(83) que colidiu fortemente na proteção da pista o que acabou ocasionando avaria temporaria e permanete em seu caminhão. O mesmo infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.3.2 – Provocar acidente em que o outro piloto tenha rodado ou saído da pista. Por não ter terminado a segunda corrida o piloto Cássio Antônio(70) fica inapto a receber as penalidades em segundos acrescido ao tempo final da prova, porém recebe 10 pontos na “HVP”. No dia posterior a corrida o piloto Cássio Antônio(70) gravou um vídeo onde com áudio expos o que achava certo sobre o ocorrido e repassou ao piloto Luiz Zani(15) que a seu pedido publicou na rede social “whatsapp” onde mais uma vez infrigiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.4.7 – Incitar discórdia e ou desavença entre pilotos, sendo por vídeo, áudio ou escrita, isso inclui as redes sociais, chat de conversação em tempo real ou chat do jogo, será considerado atitude antidesportiva. Por todas infrações cometidas e pelas circunstancias das mesmas o piloto Cássio Antônio(70) recebe como punição da organização a Suspensão de 1 (uma) etapa no caso, terceira etapa Curvelo B-MG + a perca do direito de participar dos dois treinos classificatórios da quarta etapa do campeonato que será realizada em Interlagos-SP.
 
Piloto: LUIZ ZANI
Número Etapa Item do Artigo 1.3 Penalidade em Segundos Pontuação Total de Pontos H.V.P
15 2ª Etapa Guaporé-RS 1.3.4.7 # # #
No dia posterior a corrida o piloto Cássio Antônio(70) gravou um vídeo onde com áudio expos o que achava certo sobre o ocorrido e repassou ao piloto Luiz Zani(15) que a seu pedido publicou na rede social “whatsapp” onde mais uma vez infrigiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.4.7 – Incitar discórdia e ou desavença entre pilotos, sendo por vídeo, áudio ou escrita, isso inclui as redes sociais, chat de conversação em tempo real ou chat do jogo, será considerado atitude antidesportiva. Por todas infrações cometidas e pelas circunstancias das mesmas o piloto Cássio Antônio(70) recebe como punição da organização a Suspensão de 1 (uma) etapa no caso, terceira etapa Curvelo B-MG + a perca do direito de participar dos dois treinos classificatórios da quarta etapa do campeonato que será realizada em Interlagos-SP. O piloto Luiz Zani(15) com intenção ou não acabou postando o conteúdo e assim participando do fato e também infringiu o Regulamento de Punições Gerais artigo 1.3 / item 1.3.4.7 – Incitar discórdia e ou desavença entre pilotos, sendo por vídeo, áudio ou escrita, isso inclui as redes sociais, chat de conversação em tempo real ou chat do jogo, será considerado atitude antidesportiva. O mesmo recebe como punição da organização a Suspensão de 1 (uma) etapa no caso, terceira etapa Curvelo B-MG.
Anúncios