RESULTADO CAMPEONATO TRUCK 2018 | 2ª ETAPA GUAPORÉ-RS

Postado em

PHELIPINI E ZANI VENCEM EM GUAPORÉ E EQUIPE 4GAME DISPARA NA LIDERANÇA

Olá amigos e pilotos da LPVW BRASIL AV.

Após dupla vitória de David Phelipini da equipe 4Game na etapa de abertura do Campeonato Truck 2018 em Cascavel-PR, David Phelipini e Luiz Zani terminaram a etapa de Guaporé-PR nas duas primeiras colocações o que demonstra total domínio da equipe perante seus adversários restando ainda seis provas para o término.

Na primeira sessão de classificação do autódromo paranaense e seguindo o sistema de treino classificatório de 10 minutos com apenas uma volta cronometrada o piloto David Phelipini da equipe 4Game não deu chance alguma a seus oponentes e em uma volta perfeita cravou a Pole Position com o tempo de 1:23.353 que o fez largar na parte limpa da pista deixando seu companheiro de equipe Luiz Zani na segunda posição com o tempo de 1:23.544 e em terceiro Eliel Sales com 1:23.997. Com um inicio de corrida tranquilo devido a precaução dos pilotos em se manter na pista David Phelipini logo abriu vantagem na ponta de onde não saiu mais e trouxe consigo para o pódio Luiz Zani seu companheiro de equipe na segunda posição e Eliel Sales em terceiro.

Para a segunda sessão de classificação David Phelipini mais soberano do que nunca cravou novamente a Pole Position com o tempo de 1:23.811 deixando em segundo lugar seu companheiro de equipe Luiz Zani com 1:23.986 e em terceiro o argentino Lopez Santiago com 1:24.755. Com uma segunda corrida conturbada e nada parecida com a primeira, alguns acontecimentos marcaram a prova devido a falta de pericia e agressividade de alguns pilotos o que aflorou os nervos durante e depois do término do evento o que com certeza trará consequências graves quanto a classificação de pilotos para o andamento do campeonato. Contudo, Luiz Zani conseguiu vencer o impeto de seu companheiro de equipe David Phelipini e assumiu logo no inicio da prova a liderança onde volta a volta construiu boa vantagem até receber a bandeira quadriculada. Phelipini encerrou sua participação nesta corrida na segunda posição e Jardel Almeida voltou ao pódio em terceiro lugar. Guaporé mostrou o quão desafiador é, e ainda mais com os caminhões de aproximadamente cinco toneladas que mais uma vez fez suas vítimas, pois, dos dezoito pilotos que largaram apenas treze levaram bandeira quadriculada na segunda corrida.

Para saber como aconteceu todo o embate em pista entre pilotos que participaram desta etapa, assista na integra a transmissão da segunda etapa do Campeonato Truck 2018 realizada no Autódromo de Guaporé-RS.

:: PÓDIO / RESULTADO FINAL (APÓS ANÁLISE) / PUNIÇÃO ::

:: CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DE PILOTOS/EQUIPES ::

:: APOIO ::

BIRIBA ACESSÓRIOS

Um shopping de acessórios para seu caminhão.

Site: http://www.biribaacessorios.com.br/

Contato: vendas@biribaacessorios.com.br

 

HOBBY TECH SIMULADORES

Consultoria e aluguel de simuladores para festas e eventos.

Site: https://www.facebook.com/simuladoreshobbytech/

Contato: (11) 98338-8040 | Sérgio Rodrigues

 

FNX DESIGN

Criação e desenvolvimento de identidade visual, logotipos e cartões de visita.

Site: https://www.facebook.com/fnxdesign/

Contato: (43) 98439-1870 | Icaro Proença

 

SS SKINS E LAYOUTS

Especializado na criação e confecção de pinturas (skins) para Automobilismo Virtual.

Site: https://www.facebook.com/AlissonSoaresSSSkins/

Contato: (43) 99986-5583 | Alisson Soares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.