4FUN do Milhão Stock Car – AMS – Autódromo de Curitiba – PR

Postado em Atualizado em

Olá amigos e pilotos da LPVW BRASIL AV!

Sexta-feira dia 30/06/2017, teremos 4FUN DO MILHÃO STOCK CAR em CURITIBA – PR.

“Clique na imagem para assistir a corrida”

Compartilhem o vídeo da corrida com seus amigos e não se esqueçam de deixar aquele

“LIKE MAROTO 👍 👍 👍” para ajudar o canal!

►INSCREVAM-SE NO CANAL DA LPVW BRASIL AV NO YOUTUBE◄

 

REGULAMENTO TÉCNICO/DESPORTIVO 4FUN DO MILHÃO STOCK CAR

 

Plataforma: Automobilista Motorsports Simulator

Circuito: Curitiba-PR

Data: Sexta-feira 30/06/2017

 

:: HORÁRIOS DO EVENTO ::

 

21h30min (Briefing de pilotos obrigatório – teamspeak: lpvwbrasilav.ddns.net)
21h40min (Treino classificatório)
21h50min (Corrida)

 

:: Informações importantes ::

 

Quanto à participação

  • Poderá participar do evento o piloto cadastrado na liga que não esteja cumprindo suspensão disciplinar, esteja banido, ou ainda por outros fatores considerados pela Organização e que tenha menos de 15 (quinze) pontos na H.V.P (Habilitação Virtual de Pilotos).
  • Será disponibilizado um limite total de 25 (vinte e cinco) vagas no grid da corrida para os pilotos. OBS: Não inclui a Direção de Prova/Organização e Comissários.
  • Pilotos cadastrados na liga até as 22h00min do dia 29/06/2017 participam do evento. 

 

► Quanto as Configurações do Servidor

               O servidor estará configurado da seguinte forma:

 

  • Regras: completo
  • Consumo de Combustível: 2x
  • Desgaste de Pneus: normal
  • Falhas Mecânicas: normal
  • Duração do Treino Livre: 165 minutos
  • Duração do Treino classificatório: 10 minutos
  • Número de voltas permitidas na classificação: 1 volta cronometrada
  • Tipo de Largada: lançada (com Pace Car)
  • Duração da corrida: 32 voltas
  • Hora da Largada: 13:00 pm
  • Escala de Tempo: normal
  • Punições Automáticas: 3 voltas para cumprimento
  • Modificações de setup: liberado.
  • Controle de tração: nível 3 habilitado
  • Freios ABS: nível 2 habilitado
  • Câmbio automático: nível 3 habilitado
  • Embreagem automática: habilitado
  • Câmera: todas liberadas
  • Nível de danos: 80%

 

Quantos aos Treinos Livres

  • O servidor estará aberto para treinos livres até às 21h00min do dia que antecede a corrida.
  • O treino livre será utilizado como “Pré-Classificação” mediante o sistema Live Racers, ou seja, só participarão do treino classificatório e da corrida os 25 melhores pilotos cujos tempos estejam registrados pelo Live Racers até as 21:00h do dia que antecede a corrida.
  • Havendo ausência de qualquer piloto pré-classificado, o piloto com tempo e número de voltas dentro do especificado a partir da (26ª) vigésima sexta posição em diante será convocado a participar do treino classificatório e posteriormente da corrida em substituição ao(s) ausentes(s).
  • O piloto que não registrar tempo e voltas no treino livre (pré-classificatório) não entrará em possível substituição a aquele que estiver ausente no treino classificatório oficial final e posteriormente na corrida.

 

Quanto ao Briefing

  • A Reunião de Briefing acontecerá via Teamspeak3 ID: ddns.net e será realizada às 21h30minh (horário de Brasília), na sala indicada para esta finalidade.
  • Em ambiente de briefing todos os competidores devem manter-se atentos às orientações da organização da prova/campeonato, evitando desordem, barulhos, assuntos não correspondentes à categoria e principalmente a falta de respeito para com o próximo.
  • O piloto que não participar do briefing de pilotos estará automaticamente suspenso do treino classificatório e corrida.

 

Quanto à Classificação

  • O treino classificatório terá início às 21h40min (horário de Brasília) e será realizado em apenas uma volta cronometrada.
  • Todos os pilotos deverão respeitar a presença um do outro na pista e no Pit Lane (box), visualizando sempre o mapa da pista, localizado ao lado esquerdo do monitor, dando passagem, quando possível, para um piloto mais rápido que esteja em volta cronometrada.
  • Ficam proibidas manobras ou colisões intencionais, a fim de atrapalhar o andamento do treino ou voltas dos demais participantes, sob punição de largar dos boxes ou ser desclassificado da etapa em andamento.
  • O treino classificatório será encerrado ao término dos 10 (dez) minutos definidos, independente se os pilotos tiverem ou não completado suas voltas.
  • Se por acaso algum piloto cair do servidor no momento da classificação e conseguir retornar antes do término do tempo, poderá ir à pista concluir sua sessão de classificação.
  • O piloto que não participar da seção de qualificação por quaisquer motivos, largará automaticamente da última colocação ou dos boxes.

 

Quanto à Corrida

  • A corrida terá início às 21h50min (horário de Brasília) e será realizada em 32 (trinta e duas) voltas.
  • A mesma terá início com os participantes que estiverem no grid, com exceção daquele que for largar dos boxes, quando este tiver sido penalizado, ou se algum piloto realmente queira largar dos boxes.
  • A largada será lançada, em fila dupla com os carros devidamente alinhados, com volta de apresentação atrás do pace car e com os dois primeiros pilotos do grid respeitando o limite de 120 Km/h e acelerando após o sinal de “Bandeira Verde”.
  • O piloto que irá largar dos boxes, deverá se posicionar na saída do mesmo, obedecendo à sinalização presente, saindo apenas quando o sinal verde aparecer.
  • A largada poderá ser reiniciada a critério da comissão, em virtudes de eventuais problemas com o servidor.
  • O piloto que causar colisões excessivas prejudicando outros participantes sofrerá punições.
  • O Pit Stop obrigatório para troca de pneus e ou reabastecimento tem de ser feito em bandeira verde e ocorrerá da volta 14 a 16 da corrida.
  • Após realização da parada obrigatória, teremos bandeira amarela em todo o circuito na volta 18 para realinhamento do grid e posteriormente uma nova largada.
  • Não conta como parada o pagamento de punições como Drive Through e Stop and Go.
  • Será considerado o VENCEDOR DA CORRIDA aquele que ao término da prova, cruzar a linha de chegada em primeiro ou se todos os demais pilotos abandonarem a prova antes do término, desde que este tenha completado no mínimo 75% da prova.

 

Quanto à Direção Ativa

  • Dois comissários estarão visualizando em pontos estratégicos o box para ver quem parou corretamente sob pena de exclusão da prova.

 

Quanto à Premiação

  • O vencedor da corrida ganhará uma “Key Automobilista Season Pass”.
  • O segundo colocado da corrida ganhará uma “DLC Legendary Tracks Part 3: Hockenheim”.
  • O terceiro colocado da corrida terá de escolher entre a “DLC Legendary Tracks Part 1: Imola” ou “DLC Legendary Tracks Part 2: Adelaide” como prêmio a ser recebido.
  • Os prêmios poderão ser repassados a terceiros como forma de presente, caso o vencedor já possuía quaisquer das premiações citadas à cima.
  • O prêmio será entregue após analise geral da corrida e postagem oficial de resultados no site da LPVW BRASIL AV.
  • De forma alguma o prêmio poderá ser trocado por valor em espécie (dinheiro).

 

:: Outras Informações ::

 

*“Conforme Artigo 3º, item 3.1.8 do Regulamento Desportivo – O piloto que passar a senha a pessoas não inscritas no campeonato perderá o direito de participar da etapa correspondente”.

 

*“Demais senhas serão repassadas via e-mail para à não participação de estranhos junto ao campeonato”.

 

Atenciosamente,

LPVW BRASIL AV

Ambiente competitivo, repleto de amigos e de pura emoção!

 

:: PATROCÍNIO ::

 

REIZA STUDIOS

 http://www.reizastudios.com/

PLANETA VELOCIDADE

https://www.planetavelocidade.com.br/

 

:: APOIO ::

BIRIBA ACESSÓRIOS

http://www.biribaacessorios.com.br/

RÁDIO AUTÓDROMO

 http://www.radioautodromo.com.br/

 

Forte Abraço a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.